O importante acima de tudo é que você tenha saúde, tendo saúde não importa se você veste P, M, G, GG... a vida vai muito além disso, seja feliz do jeito que Deus te criou. O foco do post era só sobre sobre os vestidos de noiva, mais me empolguei e quero falar um pouco também sobre alto estima. A um tempo atrás eu confesso que me achava feia, gorda e fazia dietas loucas para emagrecer, mais pra que tudo isso? pra que colocar a saúde em risco? Não sou contra a dieta de forma alguma, mais se ela tiver que ser feita, que seja feita de uma forma saudável e com acompanhamento médico. E uma dica, nunca mude por que os outros querem que você mude, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é, independente de peso ou de qualquer outra coisa. Ok?
Agora vamos voltar para o foco do post: Os vestidos plus size:
O clássico tomara que caia é romântico e tradicional.
Olhem só que linda essa noiva, a frente única é ótima para realçar o busto e marcar a cintura.
Outros modelos:
Dicas para o vestido ideal: Os tecidos brilhantes como bordados, muitos apliques e esvoaçantes devem ficar de fora da lista de opções, pois eles aumentam o tamanho. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva.
Para as noivas que tem os braços largos a ideia é usar vestidos com manguinhas ou bolerinhos de tecidos mais leves com certa transparência, a renda é uma ótima opção!
Esqueça os decotes grandes nas costas, eles podem comprometer o visual. Nada de exageros, ok? Use os decotes na medida certa, com bom senso. O efeito drapeado no tecido é ideal para disfarçar e afinar a silhueta, dando um toque especial ao modelo do vestido de noiva Plus Size.
Última dica: SEJA FELIZ. Aproveite esse dia que é único e inesquecível...
0 comentários:
Postar um comentário