Data do Casamento Marcada!

          


Familiares, amigas, leitoras e noivas queridas... Iniciei esse blog com o intuito de dividir experiências minhas e de outras noivas queridas, trocar ideias, enfim... esse post é muito importante pra mim pois quero dividir com vocês um novo passo que nós demos, eu e o Joel finalmente marcamos a data do casamento \O/. Digo finalmente porque a principio seria pra Março do ano que vem mais pra quem vai casar ou já casou sabe, a gente precisa correr contra o tempo é muita coisa pra organizar, não digo só na festa, mais sim com a casa, moveis, decoração... Como eu dizia, queríamos pra Março, mais não daria certo pois o nosso apartamento fica pronto apenas em Janeiro, então ainda vamos ter que ter o trabalho de decorar, mobiliar e ai decidimos então adiar alguns meses porém agora está mais que definido, está marcado por nós e assinado por Deus. *-* 

Nós casamos no dia 13/09/2014 ás 15h30 num lugar lindo que escolhemos juntos (O lugar eu só conto mais pra frente hahaha). Mais o que já posso adiantar é que eu vou me casar como sempre sonhei, num lugar lindo, numa tarde de sábado... Ah e a festa vai se estender até a noite. Bom é isso... Estamos muitíssimo felizes e contando os meses, os dias e as horas! 


3 comentários:

Wivian Tayla disse...

Amigaaaaaaaaaaaa... Todaa Felicidadeeee pra vcs ..Que Deus abençoe sempre <3

Lisy Muncinelli disse...

Parabéns meu amoooor!!! *-*

Vou colocar nos meus planos, se eu for convidada!

Bjs gata

Anônimo disse...

Nayara Rayane Parabéeens amiga , que Deus abençoe essa união, amoo voceeis. Bjs

Postar um comentário